domingo, 25 de janeiro de 2009

Platonicamente

Quando te vejo por entre tantas pessoas,descubro que de tantas pessoas,você é único.Você mexe com meu sistema cardíaco,as pulsações aceleram o ritmo,o sangue corre,agora quente,inocentemente rasgando artérias.A adrenalina domina todos meus sentidos,invade meu íntimo,penetra na intocável essência e ardendo inexplicavelmente,nossos olhos se encontram.É inevitável.Não estou me enganando.Teu olhar me devora,me despe,me toca.É um feitiço purpuro que faz a sensibilidade da minha pele despertar.E nascem as fantasias exóticas do meu corpo no teu,meus lábios a sugarem tua alma e tuas mãos descobrindo meus ilusórios segredos.Teu olhar é um mistério que me fascina,seduz.Irresistivelmente e inexplicavelmente me deixa febril.Teu olhar é uma cilada estonteante e você continua único nesta multidão.
Eveltana.

Nenhum comentário: